O Rancho do Centro de Atividades Ocupacionais do Alvorge teve a sua primeira atuação no passado dia 3 de julho, no âmbito das Festas do Alvorge. Este grupo, constituído por 16 elementos, é um projeto cofinanciado pelo Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P., do Ministério da Solidariedade, Emprego e Segurança Social. Para além da estreia o grupo já teve mais 3 atuações, no dia 15 nas Festas da Amizade de Santiago da Guarda, no dia 24 nas Festas em Honra do S. Coração de Jesus do Alvorge e no dia 30 nas Festas de S. João de Brito.

Esta era uma iniciativa há muito desejada por todos, pelo que ansiedade era grande, porém as atuações foram sempre apreciadas, aplaudidas e elogiadas, o que valoriza o empenho dos bailarinos.

02Out 2015

Consulte o nosso Boletim Informativo nº 12, pode fazer o download do pdf no menu publicações e deste modo conhecer todas as informações e atividades levadas a cabo pela Santa Casa da Misericórdia de Alvorge.

02Out 2015

Consulte o nosso Boletim Informativo nº 13, pode fazer o download do pdf no menu publicações e deste modo conhecer todas as informações e atividades levadas a cabo pela Santa Casa da Misericórdia de Alvorge.

02Out 2015

Consulte o nosso Folheto Informativo, pode fazer o download do pdf no menu publicações e conhecer todas as informações e atividades da Santa Casa da Misericórdia de Alvorge.

04Fev 2016

A Santa Casa da Misericórdia de Alvorge conseguiu a renovação da certificação europeia Equass Assurance. Somos a única Misericórdia do concelho a alcançar esta certificação, deixando dirigentes e colaboradores muito orgulhosos!

16Ago 2016

O Rancho do Centro de Atividades Ocupacionais do Alvorge teve a sua primeira atuação no passado dia 3 de julho, no âmbito das Festas do Alvorge. Este grupo, constituído por 16 elementos, é um projeto cofinanciado pelo Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P., do Ministério da Solidariedade, Emprego e Segurança Social. Para além da estreia […]

  • 1
  • 2